Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

quarta-feira, 20 de março de 2013

SDCT - Paula Flávia

Vamos conhecer mais uma integrante desse time lindo que trabalha comigo?? Confesso que a cada dia que passa fico mais admirada com o trabalho dessas mulheres maravilhosas que transformam com maestria as imagens digitais que eu disponibilizo na loja. Elas são as responsáveis de mostrar pra vocês o que é possível criar com os kits digitais, dar idéias, inspirar... E estão fazendo isso de uma maneira incrível, é só visitar minha galeria pra comprovar!!

Hoje vou apresentar pra vocês a Paula Flávia. Ela é a mais antiga integrante do time, pois me acompanha desde a minha primeira chamada para o Time Criativo. Acho que suas mãos já transformaram praticamente todos os kits Scrappiness Designs e posso dizer que pra mim é uma honra ver como suas habilidades foram se aperfeiçoando e se destacando ao longo de todo esse tempo. Paulinha, obrigada por fazer parte do Time Criativo da Scrappiness Designs, eu só tenho a te agradecer por querer continuar aqui!!


Nome: Paula Flávia Pagotto Simionato...cumpridoooo
Idade: 43 anos
Profissão: Farmacêutica
Onde mora: São José dos Campos - SP

O scrap na sua vida:
Conheci através de minha prima que teve sua filha um ano antes que eu tive meu filho, então como queria deixar para posteridade informações que muitas vezes se perdem em nossas memórias, comecei um projeto de documentar seu dia a dia, que continua até hoje, desde 2007.

Qual (quais) projeto mais gosta de fazer?
Gosto de fazer páginas, ou os famosos LO e mini álbuns. Adoro mexer com tintas, texturas, camadas, cola tesoura e papel. Inicialmente fiquei na dúvida entre o scrap digital ou o tradicional, então abracei os dois, e sem dúvidas o híbrido acaba dominando. Não gosto de fazer lembrancinhas e nem cartões.

Material que não pode viver sem:
Um só? Bom, como o nome de meu blog diz, A Papelouca, não vivo sem papel, tesoura e carimbeiras, mas amo minhas tintas, máscaras, carimbos. No digital meu fireworks e photoshop, nada seria muito bom sem minha impressora, claro, nem conto o computador que é essencial.

Sua inspiração vem de...:
De tudo, das mínimas coisas ao meu redor, de palavras que ouço, dos sentimentos que tenho, das situações cotidianas, revistas, blogs, do meu trabalho, mas principalmente e especialmente do meu filho. 

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap:
Que tempo livre? Sou mãe, esposa, profissional, dona de casa e artesã, então nas horas vagas eu durmo. :-)

Um sonho:
Não sou uma pessoa que tem muitos sonhos, sempre sonhei em ser mãe, me preocupava se conseguiria, por motivos de saúde e depois de idade, depois que consegui, vivo um dia após o outro. Costumo dizer que puxei as âncoras do meu barco e deixo o rio da vida me levar.



6 comentários:

Lu - Babalu disse...

Adorei conhecer a Paula um pouco mais!! Que ela é talentosa eu já sabia, só não sabia dos pormenores, hehe.
Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Adorei a entrevista , eu venho acompanhando o trabalho da Paula, além de ser uma boa profissional é muito simpática com todas nós, bjs e sucesso querida

Lolô Artesanato disse...

A Paulinha é uma fofa e viciada em scrap como eu, rsrsrs
Gostei da apresentação!
bjkasss
Leila

Elaine Fasoli Fasoarte disse...

Tbm gostei muito de saber um pouco mais sobre a Paula, ela é ótima e dem quem sou fã ... Sucesso sempre querida e estamos juntas ... BjOos


Elaine Fasoli

Paula F.P. Simionato disse...

Meninas quanto carinho...assim saro rapidinho rapidinho.....bjks

Paula F.P. Simionato disse...

Meninas quanto carinho, assim vou sarar bem rápido