Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Blog Decor - Julia

Uma das coisas mais legais de fazer personalização de blogs e lojinhas é conhecer a infinidade de coisas lindas que as pessoas fazem! Fico literalmente babando no trabalho das clientes!!! E com a Julia não podia ser diferente, olha que coisinhas lindas ela tem na loja dela, a Santo Encanto! E esse nome, gente?? É pra se encantar mesmo, né?? Ela escolheu o kit I Feel Pretty, da Boutique Cute Doll, que tem tudo a ver com a loja!!


E você, já pensou em dar uma cara nova ao seu blog ou sua lojinha e destacar o seu trabalho??
Então escreve pra mim!! Vou adorar ouvir suas idéias e transformá-las em realidade!!
Beijocas e até a próxima!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resultado do sorteio do Kit Kokeshi Me

Meninas, arraso de sorteio, rs... Assim dá gosto fazer arte, já estou pensando até no tema do próximo kit e aceito sugestões, rs!!  =D

1 - Luciana
2 - Arte Sana Sonia
3 - Sue
4 - Simone
5 - Rafaela
6 - Fofucha
7 - Juliana
8 - Anne
9 - Nathalia
10 - Rose
11 - Patricia
12 - Jackie
13 - Tamires
14 - Fabiana
15 - Welize
16 - Jane
17 - Josi
18 - Cinthia
19 - Sonia
20 - Kátia
21 - Isabela
22 - Mirla
23 - Déa

E a sortuda da vez foi....

Rose!!
Me escreve para que eu possa te enviar o código de resgate lá na lojinha, tem um link aí na barra lateral!!

Um beijo queridas, até o próximo kit!!

Lançamento - Kit Digital Kokeshi Me

Quem gosta de comida japonesa levanta a mão!!  \õ/
Eu sou suspeita pra falar, amo de paixão!! No dia que ganhar na loteria vou ter um cozinheiro japonês na minha casa!!

E como estou na fissura de ir a um certo restaurante japonês super maravilhoso há meses, ganhei um jantar do namorado no meu aniversário e vou aproveitar para comemorar lá mesmo. Assim que pensei em fazer um convite fofo com uma bonequinha kokeshi e claro, a imaginação não parou por aí e então nasceu esse kit!! Vapt-vupt!! O convite mostro durante a semana, porque não está pronto ainda....

Mas o kit já está aqui!! E como em todos os lançamentos, sorteio hoje à noite pra quem deixar recadinho aqui durante o dia!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Festinha Sitio do Pica Pau Amarelo

A pedido da Roberta, algumas artes do Sitio do Pica Pau Amarelo. Lembro que adorava assistir quando criança e não me esqueço do episódio que a Cuca tentou esvaziar o mar!! Hoje os traços estão mais delicados e os desenhos, mais fofos que nunca!!!

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_48

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_48

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_48


sábado, 18 de agosto de 2012

Festa Safari

A Elaine me pediu algumas artes com o tema Safari. Eu só tinha 3 convites na loja, assim que resolvi fazer mais amostras para incrementar esse tema tão fofo. Aproveitei pra colocar as várias menininhas disponíveis (repararam na cor dos cabelinhos, rs??), um charme! E isso é o que você encontra por lá:

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46
http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46

http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php?main_page=index&cPath=16_46


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sketches in Thyme Thursday Takes # 88

Mais uma inspiração para o desafio dessa semana do Sketches in Thyme. Aproveitei as fotos do dia dos pais e fiz um LO com meu papis!! Usei o kit Me and My Dad - Girl, da Scrappiness Designs.



Hello there!! That's my page for this week challenge at Sketches in Thyme. I took this picture at Father's Day and used my digital scrapbook kit Me and My Dad - Girl.
Hope you like it! See you there!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Blog Decor - Daniella

Quando a Daniella me procurou para decorar o blog dela, sua idéia principal era brincar as cores, criar algo que traduzisse o espírito da Aquarella Designer, que cria elementos personalizados para festinhas. Ela escolheu um kit da Deca Designs para fazer a personalização do blog e colocar seu trabalho em evidência. E o trabalho da Dani é um sonho! Tudo feito com muito carinho, cuidado e capricho!


Se você gostou de como ficou o blog dela e tem algumas idéias para decorar o seu próprio blog, dá uma olhadinha no portfolio e escreve pra mim!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Artesão Empreendedor # 5 - Boas práticas em blogs

Uma boa maneira de divulgar o seu produto, além das redes sociais, é através de blogs. Existem blogs de absolutamente todos os temas e muitos funcionam como verdadeiras lojinhas virtuais. Mas o que fazer para captar a atenção das pessoas? Quais as estratégias para que se tornem seguidores? Como despertar o interesse de seus leitores (e mantê-lo!)?? E principalmente, o que não fazer??

Não existe "legislação" para ser blogueiro, mas um manual de "boas práticas" deve ser levado em consideração se você tem interesse em que outras pessoas parem para te ouvir!

Continua….

Gostou? Leia esse e outros artigos na Biblioteca da Scrappiness Designs.

http://eepurl.com/b1OVmL
 
Artesão Empreendedor # 4 – Forma vs. Conteúdo
Artesão Empreendedor # 3 – Conteúdo
Artesão Empreendedor # 2 – Por onde começar (e continuar)
Artesão Empreendedor # 1 – Introdução

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resultado do sorteio do Mini Kit Train

Nossa, amei as participações de hoje!! Vamos lá então:
1 - Renata
2 - Pi
3 - Luciana
4 - Sue
5 - Juliana
6 - Anne
7 - Dani
8 - Déa
9 - Welize
10 - Papeluxo
11 - Fabiana

E quem ganhou foi....
Welize!! Parabéns, já te mando o código para resgatar o kit lá na loja!!
Um beijo meninas, até o próximo sorteio!!

Lançamento - Mini Kit Digital Train

Sabe aquela ansiedade doida que bate de repente e você simplesmente PRECISA criar algo??
Pois é, bateu e já foi embora, rs...
O resultado? Esse aqui!

♥ Recadinhos até o fim do dia participam do sorteio!


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sketches in Thyme Thursday Takes # 86

Oi gente! Mais uma semana e mais uma inspiração para o Sketches in Thyme, dessa vez com um desafio duplo. Além de seguir o sketch, tem o combo de cores proposto pelo Color Me Scrappy, uma delícia, adoro combos de cores!! Usei o kit digital Farm Life para fazer essa página:


Hi there! Here´s my inspiration for you for Sketches in Thyme challenge, this week following Color Me Scrappy colors. I used Farm Life digital scrapbook kit.
See you there!