Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resultado do sorteio do Mini Kit Sweet Tweet

Oi pessoal!! Nossa, eu fico muito feliz com o carinho de vocês, viu?? Espero mesmo que vocês criem lindas artes com as minhas artes, rs... E sem mais delongas, vamos ao sorteio!!

1 - Catia
2 - Erika
3 - Welize
4 - Claudia
5 - Sonia
6 - Luciana
7 - Sue
8 - Nathalia
10 - Ricartte
11- Luzineide
12 - Juliana
13 - Maria
14 - Fabiana

E a vencedora é......
Luciana!!!! Eita sortudaaa, rs... A Lu também foi contemplada no Mega Sorteio e está sempre por aqui, em cada lançamento. Parabéns querida, me manda um e-mail pra que eu possa te enviar o código do kit, tá??
Um beijinho e até daqui a alguns dias com mais um kit fofo!! ♥

4 comentários:

Anne Caroline disse...

Parabéns Luciana,

os kits da Vanessa são demais, com certeza você vai aproveitar bastante.

bjos e Vanessa muito sucesso sempre!!!

{ Scrappiness } disse...

Obrigada Anne querida, um beijo e até o próximo sorteio!!!

M de Maria Ateliê disse...

Parabéns a sortuda!
O negócocio é persistir!:-)
bjs

Luciana Severo disse...

hehhehehheheh obaaaaaaaaaaaaa a maré esta pra peixe mesmo por aqui rsrsrsr mais um rsrsrsrrs meu email - severofrota@uol.com.br
bjs bjs