Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lançamento - Mini Kit Digital Train

Sabe aquela ansiedade doida que bate de repente e você simplesmente PRECISA criar algo??
Pois é, bateu e já foi embora, rs...
O resultado? Esse aqui!

♥ Recadinhos até o fim do dia participam do sorteio!


14 comentários:

Renata disse...

Amei!!!!Muito lindo,eu quero.
Bjs Renata

Renata disse...

Amei!!@Muito lindo,eu quero.
Bjs Renata

Pi : ) disse...

Lindoooooooooooooo

Este vai ser para MIM!!!!

ehehehehh

beijinhossssssssss

Luciana Severo disse...

Ficou lindo um amor ... quanta inspiração, adorei as nuvens de gliter rsrsrsrsrs estou sempre por aqui curiando, ando meio viciada em scrap digital ... já sou sua seguidora e da lojinha tb rsrs passa lá no meu bloig para vc conhecer meu tb rsrs
Nome: Luciana Severo
email: severofrota@uol.com.br
atelielucianasevero.blogspot.com.br

bj

Sue NasciOli disse...

Tilindo eu queeeero!!!!
Dedinhos meeega cruzados!!!

http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Ainda bem que bateu a vontade de criar..ficou lindo..ja fico
imaginando fazer uma página pros meus meninos com ela..parabéns..bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Anne Caroline disse...

Oba, mais novidades lindas!!!

também quero ganhar

bjos

Anne Caroline disse...

Oba, mais novidades lindas!!!

também quero ganhar

bjos

Dani Cavalcante disse...

Que lindinho... eu querooo!

Déa Café disse...

ainda bem que entre essa ansiedade vir e ir saiu essa coisa linda, heim? rsrsrs que venham mais ansiedades assim!! rs bjs!!

Welize Archas disse...

Ameii...e tbém querooo..
welizearchas@ig.com.br

bjs

Papeluxo Scrapbooking disse...

Quem não gosta de ver coisas assim bonitas e inspiradoras? ganhar, então, tudo de bom!!!
Beijos,Nidia.

Fabiana Strehlow disse...

Ai, que lindo!
"Amei! Eu quero!"

Beijokas!!

{ Scrappiness } disse...

Ok meninas, hora do sorteio, já volto!!