Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sketches in Thyme Open Challenge!!

Olá pessoal!! Sim, ando meio sumida e completamente atrasada com os projetos, peço desculpas pela falta de tempo!! Muitas coisas novas, muitas encomendas, aos poucos vou atualizando vocês também!!

Por enquanto, deixo aqui a inspiração para o Open Challenge do Sketches in Thyme. Dessa vez usei um sketch de um blog que eu adoro, o Skissedilla. Não deixem de conferir quanta coisa legal tem por lá!!


E esse kit digital maravilhoso?? Music & Love, by Sugary Fancy, amo de paixão!!

Meninas, não esqueçam que ainda dá tempo de se inscrever para participar do Design Team do Sketches in Thyme!! Quero ver todo mundo mandando trabalhos, rs...

Um beijo, ótima semana pra todos!!

3 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Que FOUFO esse LO, AMEI!
BJM

Déa Café disse...

oi vanessa!! tudo joia? que lindo trabalho!! muito fofo o kit, mesmo!!
gostei muito tbém do trabalho abaixo, o "paint"! adorei as mãozinhas!! rsrs e as cores!!
e que pena que não peguei o sorteio do printable! rsrs
então menina... só na correria, né? aff maria!! mas vamos que vamos! com certeza teremos dias melhores!! :) boa semana! obrigada pelo recadinho fofo!! beijos!!

Arte Minha disse...

Ei, conheci seu blog por acaso e confesso que adorei!!! Parabéns!!
Tb tenho um cantinho, chama-se "Arte Minha". Passe por lá para conhecer o meu trabalho. Beijinhos

www.fernandalacerdao.blogspot.com