Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desafio #9 do ATC - Addicted to Cards

Essa semana a proposta da Luciana Murta no ATC foi fazer um cartão com tag. Não conhecia o trabalho dela e fiquei babando!! E as meninas não ficaram para trás, um mais lindo que o outro!!

Adoro forrar chipboard, assim que decidi fazer o tag assim. Para guardá-lo, nada melhor que um envelope velho, desses já usados e abertos, rasgadinho na ponta. Uma carta! Mas aí pensei que queria colocar o envelope em um bolsinho, mas ao escolher o papel, quis que aparecesse a abelhinha rosa (eu posso com essa pessoa?!?? - ora bolas, um papel tão bonito e todo escondido pelo envelope?? - Tico e Teco, outra hora, estamos no meio do post!!)

(....) Depois de pensar em como faria, porque um corte com o estilete ficaria muito sem sal, decidi fazer um rasgadinho. Mas já viu, me empolguei e quando vi estava tudo rasgado, carimbado, distressado.... Aff.... Menos o tag, que ficou bem protegido "da passagem do tempo" (a-ham, leia-se "dos meus dedos nervosos"), guardadinho dentro do envelope.


O papel fofo da abelhinha é da Cosmo Cricket (onde está Wally - bem em cima do "ss" do Guess) e o papel do tag é da nova linha da TEC (pra quem conhece, forrei o outro lado com o verso do papel). Florzinhas desenhadas com canetinha hidrocor (não é acid-free, gente - Karlinha que não ouça isso, me trucida!), carimbo Imaginisce e carimbeira Distress Ink Vintage Photo.

Um beijinho a todos!
P.S. - Desculpem as bobagens, mas a tarde hoje foi maravilhosa e ainda estou sob os efeitos das gargalhadas. Amanhã eu volto pra contar!!

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Vanessa....parabéns
kisses
Rosana

Rosa K disse...

Gargalhadas estou eu, muito divertido o seu post!!! Mas devaneios a parte, seu cartão está lindo!!! Adorei a "passagem do tempo!!!", hahahaha!!!!
Rapidinha você, né?
Bjs

Soraya Bervian disse...

Hahaha!! Amei o post!! Onde está wally, é ótimo!! Menina seu Distress foi nervoso, como diz o Rommel...rsss, mas ficou lindo!!Parabéns! Amei a criatividade!

Taty disse...

Adorei!!!!
O post então,viiixi,!!!.... pra lá de legal!! Me imaginei do seu lado enquanto fazia o cartão, que por sinal,ficou muito original. Parabéns!!!

Manunamoral disse...

Haaaa lindonaaaa...

Muito obrigada pelos elogios...mas quem arrasa é vc!!!

Adorei tudo por aqui...vou voltar sempre tá?

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Maria Celia disse...

Vanessinha,
Você está num capricho com seus trabalhos!
bjs
Maria Celia

Gabi Alberti disse...

Vanessaaaaaaaaaaaa!! Que liiindo liiindo que ficou!! Ameiiii!! Bjosss