Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Desafio

Amanhã acaba o prazo para envio dos trabalhos "Meu Cantinho Preferido" para o Scrap pra chamar de Meu. Nem imaginam qual seja, né??  :D

Usei muita tinta spray e carimbeiras pra fazer o fundo e ajustar as cores. Flores e botão BoBunny, carimbo Goodies, título com a Slice distressado com carimbeira dourada.

Beijocas a todos!!

2 comentários:

Karla disse...

Não tô acreditando, tudo tão arrumadinho... quero ver agora seu cantinho depois de um LO!

* Vanessa * disse...

Hahahahahaha, vc bem sabe como fica, né??