Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

sábado, 30 de janeiro de 2010

Presente atrasado

Nossa, entreguei esse presente atrasado e fiz questão de caprichar na embalagem. Pra fugir do papel de presente tradicional, fiz esse "envelope" e achei que ficou bem legal!!

Adorei a idéia, principalmente porque dá pra colocar tudo o que é durinho e que tem caixa, como CDs, DVDs... Meu presente foi um livro.

O "hohoho" e o floquinho de neve cortei com a Slice, e o selinho e o tag são da coleção de Natal da Bella Bllvd. A reninha é da coleção Let it Snow da Three Bugs in a Rug.

Espero que gostem!!
Beijos a todos!!

2 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Ai que coisa mais cute que ficou Vanessa. Nossa, presente de Natal??? Bom o que vale é a inteção né...rs
bjm

* Vanessa * disse...

Hehehehe, só nos encontramos no meio de janeiro, tive a desculpa... Demorei mesmo foi pra postar a foto!! Beijo!!