31 janeiro 2010

Cartões

Depois de algum tempo sem fazer cartões, tinha alguns papéis bonitos na frente, algumas sobras que combinavam, carimbos e carimbeiras... Assim que depois de uma semana fazendo uma coisinha aqui e outra ali, esse foi o resultado:

Taças cortadas com a Slice, assim como o "I do".

Adesivo da Grafons e fita.

Coleção Perfectly Posh da Imaginisce. A faixa turquesa e as palavras foram cortadas com a Slice, para as bordinhas da frente do cartão usei tesouras e furadores. Também usei furadores para os quadrados, o círculo e o coração. E fita banana, claro...

Adorei fazer esse cartão, tudo com sobras de uma aula que eu fiz! Cortei as flores com a Slice. Umas das coisas boas dessa maquininha portátil é que você pode cortar o mesmo desenho de vários tamanhos e fazer sobreposições que são um charme. Sempre jogando com as cores para dar destaque. E o papel que sobra do corte vira uma máscara. Nesse caso cortei de novo e apliquei dentro do cartão. 

E olha quanta coisa se pode fazer com furadores, carimbos, tesouras decoradas e a Slice!! Para os detalhes, botões, canetinha e cola purpurinada. A barrinha no cartão do menino foi feita com uma máscara e carimbeira.

Por hoje é só pessoal!!
Espero que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. tá craque na Slice hein?1 parabéns, lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina, a produção de cartões está em alta...ficaram mega fofos! As pessoas que ganharem vão amar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!