Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Selinho!!

Gente, a Lany me deu um selinho!!! Tô feliz, é o meu primeiro!!


E ele vai para minhas scrapfriends, gente colorida que esse ano trouxe pra minha vida!!
Karla
Lany
Mila
Janaína
Alessandra
Chris
Maria Célia
Sandra
Megui
Andréia
Andréia
Fabiana
enfim, todo mundo que conheci lá no paraíso (leia-se ScrapCenter!!)

Presente de Natal

Aproveitando o papel lindo da Imaginisce, Perfectly Posh, fiz um mini para dar de presente para a Solange. Ela adorou! Usei a coleção toda... Difícil não ficar bom, todos muito lindos!!











E essa é a princesinha!!!


Bem, dessa vez eu que fiz a encadernação. A maquininha é uma beleza, a Bind-it-all da Zutter, que como o próprio nome diz... É muito versátil, e essa foi minha primeira vez. Adorei!! Vou fazer mais um até o fim do ano....

E por certo, um feliz natal a todos e que 2010 venha recheado de inspiração!!!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Aula da Sandra - parte 2

Cheguei à conclusão de que ter professoras tão geniais é coisa séria, você se arrisca seriamente a se apaixonar cada vez mais pelo scrap e aprender técnicas e truques super importantes nessa atividade. Fora que os projetos da Sandra são de tirar o fôlego!! Nem precisa dizer que a aula lá na ScrapCenter mais uma vez foi tudo de bom!!

Dessa vez tive um assistente, rs!
Olha a mamãe louca fazendo o coraçãozão!!
E quem achar Wally.... KKKK!!!
Gente, dá tão certo que até o pequeno se animou!!!
E a galera toda!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aula da Sandra

Hoje teve aula da Sandra lá na ScrapCenter. Tudo de bom! Vocês não fazem idéia, TUDO é feito com furadores!! Pernas, braços, sapatinhos, luvas, mangas, barra da calça: nunca poderia imaginar que uma flor pudesse virar tanta coisa!!! Estou dizendo, as professoras ali são feras, artistas mesmo!! Vou postar as fotos depois...

Teve sorteio de novo e foi MUITO legal!! Não fiz o "coração" da Andréia e não fui sorteada, daí ela comentou do coração, eu fiz e não deu certo. Mas então a Mila disse "E agora um kit de papéis!" Como sou louca por papéis, pensei "É meu!" e fiz um coração gigante com os braços! Gente, vocês acreditam que eu ganhei?! Pois é, nem eu, saí saltitando pela sala e todo mundo rindo por causa do "coraçãozão"!! O importante é que funcionou!! A Sandra se divertiu, deve ter pensado que eu sou louca...

Olha minha cara de felicidade!! E agradecendo a Andréia, claro...
Nós...

O melhor é que sábado tem mais!!
:D

Insônia Criativa

Anteontem estava fazendo scrap e antes de deitar "cedo" - 23 h, porque ultimamente fico acordada até duas, três cortando papel - vi um papel laranja na gaveta e outro com flores coloridas. "Isso combina" pensei, "mas fica pra amanhã".

Meu pimpolho acordou de madrugada, foi ao banheiro, fiz uma mamadeira e olhei o relógio: meia-noite. "Mas então eu acabei de deitar!!" E depois de colocá-lo na cama de novo, rolo pra lá, rolo pra cá, e os papéis que não me saem da cabeça... Finalmente quase uma hora depois (ou seja, uma e meia da manhã!), levanto euzinha e vou pegar toda feliz o papel laranja e o das flores, estavam me chamando, os danadinhos!! Fiz o modelo da aula da Lany, que estava fresquinho na cabeça e porque aquele dei de presente, e o resultado foi esse:

E fim!
Fui dormir 4 e meia da manhã, bati todos os recordes!!!!! Como um anjinho, feliz, rs....
Mas não tinha terminado tudo, os carimbos e prender as páginas deixei para o dia seguinte, que também não sou de ferro, né?!
Beijocas!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aula da Lany

Gente, estou apaixonada pelas aulas lá da ScrapCenter! Além de estar aprendendo UM MONTE de coisas, o astral lá é dez e as professoras... verdadeiras artistas! Olha o que a Lany preparou pra gente!

Essa aula foi um mini-álbum de Natal. Forrar as páginas, distressar os apliques, cortar e colar os enfeites, costurar um papel no outro... Epa, é isso mesmo, costurar papel?!? SIMMM, e é o máximo!! Na aula da Megui não tive a menor vontade de chegar perto da Singer, nem olhei pra ela. Mas dessa vez... Não custava, né? Nossa, completamente diferente da que a minha mãe tinha! Toda automática, só escolher o tipo de costura (mais de 20!!) e clicar no botão, e o pedal macio, macio... E o resultado foi esse:






Olha o detalhe da costura! Tudo bem, podem dizer que foi sorte de principiante! Na verdade eram duas capas e a primeira que costurei não ficou tããão perfeita porque só depois a Lany me ensinou o truque de cravar a agulha para mudar a direção do papel... Então essa eu coloquei atrás. Mas na segunda vez.... Ficou tão bom que a Pauline achou que tinha sido feito pela Lany!! Fiquei toda boba, né?!  :D  

Muitos sorteios!! Quem fez "força" com o "coração", levou!!


A Bia ganhou uma agenda para decorar e a Ingrid, tinta acrílica:



A Emanuelle ganhou mimos também:


E a Maria Célia, uma carteira!


Mas todas ganhamos presentes, a Mila deu de presente uma pastinha para guardar papéis, todo um detalhe!

Também era aniversário da Andréia, teve parabéns com torta alemã e muffins de chocolate!! Aff....


A turma: da esquerda para a direita, Maria Célia, Alice, Lany, eu, Mila, Pauline, Ingrid e Bia. Faltaram a Patrícia e a Emanuelle na foto.


E para quem sempre teve curiosidade de saber, mas nunca teve coragem de perguntar, uma aula de scrap é mais ou menos assim: muita bagunça, muita gente feliz!


Bem, acho que isso é tudo. Que venha a próxima!
Beijocas a todos!

Encomendas de Natal

Enfim, depois de mais de uma semana ausente, aqui estou eu de novo, com novidades!!

Finalmente o site ficou pronto, e espero que dure mais que até amanhã (porque o que eu tinha feito ontem amanheceu hoje todo errado!) Não me perguntem... Isso é que dá querer se meter a fazer coisas que NÃO se sabe, quando NÃO se conhece o programa. Mas depois de alguns surtos e muita paciência, a gente chega lá! Aproveitei para mudar um pouco a cara do blog, acho que ficou mais clean... Mas ainda vou retocar o título e tentar encontrar as cores certas para as letras, links, etc...

A Rosane amou o bonequinho de neve e pediu que eu fizesse alguns cartões para colocar nos presentes. E esse foi o resultado:


Tomara que ela goste, amanhã vou lá entregar a ela!
Beijos!!