Blog Newsletter Scrappiness 4 You Digital Scrapbook Blog Design About Me Facebook Twitter Pinterest Contact

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Insônia Criativa

Anteontem estava fazendo scrap e antes de deitar "cedo" - 23 h, porque ultimamente fico acordada até duas, três cortando papel - vi um papel laranja na gaveta e outro com flores coloridas. "Isso combina" pensei, "mas fica pra amanhã".

Meu pimpolho acordou de madrugada, foi ao banheiro, fiz uma mamadeira e olhei o relógio: meia-noite. "Mas então eu acabei de deitar!!" E depois de colocá-lo na cama de novo, rolo pra lá, rolo pra cá, e os papéis que não me saem da cabeça... Finalmente quase uma hora depois (ou seja, uma e meia da manhã!), levanto euzinha e vou pegar toda feliz o papel laranja e o das flores, estavam me chamando, os danadinhos!! Fiz o modelo da aula da Lany, que estava fresquinho na cabeça e porque aquele dei de presente, e o resultado foi esse:

E fim!
Fui dormir 4 e meia da manhã, bati todos os recordes!!!!! Como um anjinho, feliz, rs....
Mas não tinha terminado tudo, os carimbos e prender as páginas deixei para o dia seguinte, que também não sou de ferro, né?!
Beijocas!!

2 comentários:

Lany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vanessa, o scrap faz isso com a gente, as vezes tb fico rolando na cama com uma idéia, não levanto mas acordo cedo demais quando isso acontece, que bom que fez o albinho, outro dia ensinei ele para a Andréia e ela fez 6 em um dia quando chegou em casa, o scrap tá nos deixando loucas!!! bjs.

Tati Pereira disse...

ai, ai...já passei por isso tbém, inclusive de levantar para fazer mamadeira, levar no banheiro e talz...a idéia ficar ali 'martelando' na cabeça...geralmente tenho idéia de punch art, daí anoto e faço no dia seguinte senão não consigo parar em pé, porque o filhote madruga prá valer....rs.
bjs vanessa, ri muito com seu post.